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da Bristol Myers Squibb.

25/10/22

BMS lança nova campanha de Hematologia com foco em awareness de causa.


Com a aquisição da Celgene em 2019, a Bristol Myers Squibb consolidou o seu compromisso com os pacientes hematológicos. Sempre pautados pela ciência, para buscarmos novas possibilidades de tratamentos para pacientes hematológicos. A decisão de adquirir a biofarmacêutica foi um passo extremamente importante nesta direção.

Nosso portfólio de produtos torna-se ainda mais robusto e amplo. Contamos com um pipeline promissor e com terapias inovadoras, que certamente trarão uma nova esperança para os pacientes e suas famílias.

"Acreditamos ter a melhor oportunidade de entregar medicamentos que transformam a vida dos pacientes. Nosso portfólio é particularmente forte para mieloma múltiplo e trazemos novas perspectivas também para um subtipo específico de linfoma e doenças de origem mieloide, como a síndrome mielodisplásica.” Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral BMS Brasil

Para reforçar este momento, que é um marco dentro da especialidade e da BMS, lançamos a nossa nova campanha institucional, que levará ainda mais conhecimento sobre as doenças e tratamentos hematológicos para profissionais de saúde e pacientes. Queremos convidar a todos para assistirem ao vídeo de lançamento desta campanha da qual já tanto nos orgulhamos.

Assista ao vídeo:

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